Política de Devoluções
Política de Troca e Devolução
Joias Prata 925 - POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Esta política de troca é válida a partir de Oct 2021.
As peças da Joias Prata 925 são inspecionadas antes do envio para o cliente, para que as peças cheguem em perfeito estado de uso.
A Joia Prata 925 não efetua troca das peças, pricipalmente porque a grande maioria da nossa coleção são peças únicas, realizamos somente devolução do valor pago, que será realizada na mesma modalidade que foi efetuado o pagamento na ato da compra.
Quando recusar o produto:
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado. Se ainda assim você receber o produto, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente ([email protected]) ou entre em contato via whatsapp (11) 964533377 em até 72 horas.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], ou entre em contato via whatsapp (11) 964533377, informando seu nome completo e número da nota fiscal. Você receberá o reembolso em até 24 horas contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento ao comprar . Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver as peças:
Condições para devolução das peças: Para efetuar a devolução, as peças deverão estar em perfeito estado, e sem sinal de uso com embalagem original e sem sinais de manipulação, sem estarem quebradas, amassadas ou faltando pedras.
Se atendidas todas as regras dessa política, após o recebimento das peças pela Joia Prata 925, solicitamos um prazo de 24 horas para o reembolso, conforme abaixo:
- Reembolso: Após a devolução do produto, o consumidor tem o direito ao reembolso do valor pago, na mesma modalidade que efetuou o pagamento no ato da compra.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento, insatisfação ou defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Compras realizadas pessoa física:
Após a sua solicitação de devolução você receberá a etiqueta juntamente com a declaração de envio, através de um link por email ou whatsapp, os dois documentos deverão ser impressos. Deverá postar a devolução em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Compras realizadas pessoa jurídica:
Após a sua solicitação de devolução, terá que nos enviar a nota de devolução para o recebimento da etiqueta e a mesma deverá ser acompanhada com a devolução, você receberá a etiqueta através de um link por email ou whatsapp. Deverá postar a devolução em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de devolução, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou via whatsapp (11) 964533377 e fale conosco.